Microsoft confirma data de lançamento do Office 2016 para Windows

20150504145021_660_420A Microsoft anunciou nesta quinta-feira, 10, que o Office 2016, nova edição de sua suíte de produtividade, chega ao Windows em 22 de setembro. Trata-se da primeira versão do Office desenvolvida especialmente para o Windows 10.

Após o lançamento de uma versão preview, a Microsoft diz ter colhido opiniões de usuários para aprimorar a edição final do novo Office. O pacote de programas tem um layout mais parecido com os aplicativos para Mac, iPhone e Android, com temas coloridos de acordo com cada software, entre outras mudanças estéticas.

Além disso, o Word e o Excel tiveram ajustes no recurso de anexação de imagens, assim como o Outlook também teve seu sistema de buscas de e-mails e armazenamento aprimorados. Além de integração nativa com o OneDrive, a grande novidade do novo Office é o sistema de edição compartilhada, em que diferentes usuários podem manipular um mesmo arquivo simultaneamente.

A Microsoft ainda não anunciou o preço do Office 2016 vendido separadamente. Uma assinatura do Office 365 custa a partir de R$ 21 por mês no Brasil. Existe a possibilidade de comprar pacotes de um ano de assinatura por R$ 70, no entanto.

Achou caro? Uma opção é usar o Libre Office, pacote Office gratuito e totalmente compativel com o MS Office. Baixe em: LibreOffice 5.0.1

Fonte: Olhar Digital

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.