Microsoft está “empurrando” o Windows 10 em computadores sem o consentimento do Usuário

get-windows-10-app-590x330Talvez você tenha ignorando aquela pequena linha no canto de seu desktop lembrando você para reservar a sua atualização Windows 10. Acontece que a Microsoft pode estar empurrando os arquivos de instalação em seu sistema de qualquer maneira.
Um leitor notou que uma pasta ~ BT (que é onde os arquivos de teste do Windows 10 residem) tinha aparecido em seu sistema, apesar do fato de que ele supostamente não tinha reservado o upgrade com a Microsoft. Ele pode não ter sido muito mais do que um aborrecimento para este usuário em particular, mas para alguém em uma conexão com limites, o impulso pode resultar em um bom pedaço de sua banda de dados que está sendo usado por um download não solicitado. Esta não é uma atualização do Windows comum que estamos falando, afinal. É, um instalador de sistema operacional multi-show chata.
Microsoft não está negando o que está fazendo. Um porta-voz disse ao Usuário “Para os indivíduos que optaram por receber atualizações automáticas através do Windows Update, ajudamos dispositivos atualizáveis ​​prepare-se para o Windows 10 baixando os arquivos que eles precisam se decidir atualizar.”
É feito como uma cortesia, diz Microsoft. Quando os usuários estão finalmente prontos para rolar a atualização do Windows 10, todos os arquivos necessários já estão no local. Ele torna-se um processo de instalação mais suave mais rápido.
Mesmo que o único objetivo é ajudar realmente torna as coisas o mais simples possível, a Microsoft deve ser um pouco mais transparente sobre o que está fazendo. Já está salpicando usuários com chatas telas sobre a atualização do Windows 10, por que não fazer a coisa certa e notificá-los que o download está prestes a começar e dar-lhes a chance de adiá-la ou não?

Fonte. Geek

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.