Windows 10: estudo diz que SO está com 92% de aprovação dos usuários

Prestes a completar um mês de “vida oficial”, o Windows 10 está realmente conquistando o público. Ele já conseguiu ultrapassar o Windows 8 em instalações iniciais e continua ganhando espaço, sendo também bastante elogios dos consumidores. E é exatamente isso que mostra um novo estudo que acaba de ser publicado pela BrandWatch.

De acordo com um levantamento feito com cerca de 7.000 pessoas, o Windows 10 já conseguiu atingiu um total de 92% de aprovação na escala “Amo ou odeio” — que não leva em consideração outras margens de avaliação, somente essas duas extremidades. O estudo também foi além e perguntou aos consumidores como eles se sentiam em relação a alguns recursos específicos do sistema operacional.

25140944746605

Como você pode ver na imagem acima, a Cortana é a grande sensação para os consumidores — conseguindo pouco mais de 80% de aprovação. O pódio ainda é completado pelo navegador Edge e pela integração com o Xbox. Vale dizer que o único recurso que teve mais “Odeios” do que “Amos” foi a suíte Office, que conta com apenas 40% de aprovação.

Quanto ao Office recomendo o uso do Libre Office, gratuito e muito bom.

Fonte: Tecmundo

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.