20141104172601_660_420Após ser lançado em todos os consoles, a quinta edição da série GTA finalmente chega aos PCs amanhã, após ser adiada duas vezes: incicialmente previsto para 27 de janeiro, o jogo foi adiado primeiro para março, e depois, finalmente, para 14 de abril.

O jogo está disponível no Steam por R$ 100, preço inferior ao que pagarão os gamers americanos e europeus. Caso você já tenha adquirido o jogo em pré-venda, já é possível começar a baixá-lo para poder jogar no primeiro momento possível.

Lançado inicialmente em setembro de 2013 no PS3 e no XBox 360, GTA V foi o primeiro jogo da série a oferecer múltiplos personagens jogáveis. A história girava em torno de três protagonistas entre os quais o jogador podia trocar a qualquer momento.

Ao chegar aos consoles da nova geração em novembro do ano seguinte, no entanto, o  jogo trouxe uma série de novidades, dentre as quais se destacou a possibilidade de jogar emprimeira pessoa. A versão para PC inclui essas novidades, e deve trazer outras ainda.

Uma delas é um aspecto gráfico ainda mais impressionante. A versão para PC do jogo terá suporte para resoluções até 4K (3840×2160 pixels) a 60 quadros por segundo. Em comparação, as versões de PS4 e XBox One rodavam em 1080p a 30 quadros por segundo.

Outra novidade interessante que a versão para PC trará é uma ferramenta de criação de filmes. Jogadores poderão criar clipes de até 45 minutos, e haverá até mesmo um “modo diretor” que permitirá jogar como outros personagens do jogo para criar histórias mais interessantes.

Fonte: Olhar Digital

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Gostou? Por favor divulgue :)

RSS
Seguir por Email